Lumina Flor
Telefone:
Horário:

Contato

Contato

Entre em contato

FAQ

Perguntas Frequentes

Se você não recebeu o código por e-mail, você pode consultá-lo em nosso site, seguindo o passo a passo a seguir:
1. No site da Lumina Flor, clique em "MINHA CONTA" no menu;
2. Preencha com o e-mail e senha que você utilizou para efetuar a compra;
3. Selecione o pedido que deseja consultar e clique em "Acompanhar o pedido".

Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra de o produto chegar até você com embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

O seu pedido pode ser cancelado durante todo o processo de compra e em até 7 dias corridos após o recebimento, para compras realizadas em nosso site, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para cancelar um pedido que já saiu para entrega: Você deve recusar a encomenda no ato da entrega, e somente após isso entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para que possamos realizar o reembolso dos valores.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. Da devolução ou troca da mercadoria: Para solicitar a devolução de qualquer mercadoria, o cliente deve entrar emcontato conosco, através da noss Central de Atendimento, informando o número de seu pedido. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução. Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, não serão aceitos. Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte. Se o produto estiver com algum defeito de fábrica, a Lumina Flor paga o frete pra você. Caso você queira trocar por outro motivo qualquer (ainnn, essa cor não combinou com os meus olhos) o custo de envio é seu.


Veja mais...

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado para devolução será o de R$50,00.

Os serviços de cobrança utilizados pela Lumina Flor são feitos através do sistema Mercado Pago. Plataforma independente de pagamento e cobrança terceirizada. É um meio de pagamento completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, pois não repassa dados financeiros aos vendedores; e sua compra é entregue ou você recebe seu dinheiro de volta. Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.